Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

A MELHOR MULHER É AQUELA QUE SABE OUVIR

                     A MELHOR MULHER É AQUELA QUE SABE OUVIR
            Saber ouvir é uma arte que poucos sabem praticar. A mulher tem mais dificuldade porque costuma estar muito preocupada com a própria performance e isso a impede de prestar atenção no que êle está falando. É bem verdade que a maioria dos homens também não sabem ouvir atentamente. Mas, com um pouco de esforço  de ambos tudo pode mudar.
Ouvir atentamento significa dar a êle seu reconhecimento e validação.

       Quando um homem conhece uma mulher que se mostra toda ouvido fica encantado. Pensa logo ter descoberto num dia realmente mente raro, uma mulher que é sua alma gêmea.
Mas preste atenção. Seu interesse tem que ser sincero. Não adianta fingir apenas para ser agradável a um homem entediante. Não poderá fingir por muito tempo e certamente será descoberta.
         Uma boa ouvinte é aquela que sabe ouvir, refletir, parafrasear e repetir o que ouviu.
Se você conseguir repetir com suas palavras uma frase que ele disse é o suficiente para deixá-lo encantado. Isto irá demonstrar que está mesmo prestando atenção e interessada em seu papo. O encanto dele por você irá aumentar se conseguir, depois de alguns dias, reproduzir, com suas próprias palavras, uma afirmação que ele tenha feito anteriormente. 

            Quando houver uma oportunidade faça-lhe uma pergunta sobre aquele assunto que ele tem grande interesse. Isso irá demonstrar que realmente está interessada e ansiosa em saber mais.
Se, no meio de uma conversa informal, tiver oportunidade, elogie a bebida que ele mais gosta, ou suas preferencias em geral. Ele, intimamente, irá dizer: essa garota realmente me entende. Ela é perfeita para mim.
Lembre-se que todas as perguntas que fizer irão demonstrar seu interesse por suas preferências, mas não exagere.

            Enquanto ele estiver falando, deixe a linguagem corporal subliminar falar por você. Passe suas mãos nas próprias jóias que estiver usando, balance o cabelo, corra a língua nos lábios, toque seu pescoço e rosto, sempre olhando-lhe diretamente. Essas atitudes são extremamente femininas e atraentes aos olhos de qualquer homem normal. Embora a conversa esteja girando em torno dele, esses pequenos truques vão fazê-lo ficar encantado e louco para lhe encontrar novamente. NUNCA SE ESQUEÇA: No fundo todo o homem é um narcisista; adora atenção e elogios às suas qualidades. Aproveite-se desse ponto fraco e agarre seu gato.
Nicéas Romeo Zanchett

Nenhum comentário:

Postar um comentário