Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER "TAGARELA".

              HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER "TAGARELA"
Homens casados, comprometidos ou livres tem algo em comum: nenhum gosta de mulher "tagarela". É claro que os homens também gostam de conversar, mas as mulheres, convenhamos, exageram no uso desse direito.
Mesmo que você já tenha conquistado seu parceiro, nuca esqueça que há momentos em que não deve nem pensar em dirigir-lhe a palavra.
a) Depois do sexo. - A maioria dos homens não gosta de conversar depois do sexo. As únicas palavras que eles gostam de ouvir você dizer é que foi maravilhoso.
b) Quando o homem está com alguma depressão. - Nos dias de hoje é muito comum os homens se sentirem por baixo. Pode ser algum problema no trabalho ou uma discussão com alguém. Nesse momento o que eles querem é ficar em silêncio. Mesmo que você queira reanimá-lo é inútil tentar. Eles precisam de algum momento de sossego. Procure ficar muda até ele puxar conversa. Do contrário, qualquer coisa poderá irritá-lo.
c) Quando ele está vendo o seu programa preferido na TV. - Se for futebol, nem pense em solicitar sua atenção. Se você gosta pelo menos um pouco do programa, assista com ele e assim talvez tenha a oportunidade de trocar idéias.
d) Quando ele chega cansado, vindo do trabalho. - É até compreencível que você esperou o dia inteiro para desabafar e contar as novidades. Mas vai ter que aguentar mais um pouquinho. Deixe-o tomar banho, mudar de roupa, relaxar alguns minutos para só então puxar conversa. Se você começar a falar dos seus problemas do dia logo que ele chega, pode ter certeza de que nem vai ouví-la.
e) Quando estão indo para alguma festa, ou visitar um amigo. - Nunca tente resolver seus problemas com ele durante o percurso. O melhor é esperar o momento certo. A conversa pode se estender e vocês não conseguirão terminá-la até a chegada. Por outro lado, se ele estiver dirigindo não poderá dar-lhe toda a atenção. Se você estiver dirigindo a situação piora. Homem tem muito medo de andar com uma mulher ao volante, mesmo que seja ótima na pilotagem. Geralmente eles ficam nervosos e dando palpites de como se deve dirigir com segurança. Procure ficar calma e não contestar suas sugestõs. Conversar nesse momento é um desastre.  

Nicéas Romeo Zanchett
http://amoresexo-arte.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário