Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A ARTE DA CONQUISTA

                                     A ARTE DA CONQUISTA

Como disse o poeta: "Toda a mulher quer um homem pra chamar de seu." Mas, diante de tanta concorrência, muitas passam a vida toda sem conhecer o verdadeiro prazer que um relacionamento a dois pode proporcionar.
Apesar da sua simplicidade e imutabilidade através dos tempos, o amor entre duas pessoas é o ponto comum de toda a humanidade. Em qualquer parte ou época do mundo, apesar das diferenças nos costumes, roupas e liguagem, o amor é a única demonstração real de que o homem é sempre o mesmo.
O amor começa pela conquista que, embora não seja monopólio de ninguém, é um jogo que algumas mulheres conhecem bem e outras não. 
O erro mais comum e desprazeroso é conquistar por diletantismo, por simples aventura. Só o amor único e constante pode preencher a vida e dar verdadeiro prazer a uma mulher. Por isso a conquista é apenas a primeira etapa de um jogo, em que duas pessoas buscam o prazer, tanto afetivo como sexual.
Nas grandes cidades, de vida agitada, de luta tenaz pela subsitência, a mulher pode até esquecer o quanto o amor é importante para a felicidade. Mas ela precisa aprender como conquistar e manter um verdadeiro amor que seja seu pôrto seguro, seu companheiro, cúmplice e parceiro dos prazeres que a vida a dois pode proporcionar.
Depois de ter estudado profundamente o relacionamento entre as pessoas e publicado muito artigos no meu blog http://amoresexo-arte.blogspot.com.br 
percebi que precisava dar dicas para que as mulheres saibam como agir dinte de um homem que lhe interessa.
Aqui, em linguagem simples e direta, você encontrará as dicas que precisa para conquistar e agradar o homem que tanto deseja.
Nicéas Romeo Zanchett

Nenhum comentário:

Postar um comentário