Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A ESCOLHA DO HOMEM CERTO

                               A ESCOLHA DO HOMEM CERTO

Muitas mulheres jovens vão para baladas à procura de um homem apenas para viver uma experiência sexual descompromissada. Mas esta atitude camufla o verdadeiro conservadorismo dos jovens da nova geração. Eles querem segurança afetiva, casar, formar uma família e ter filhos. São jovens que, na vida profissional, perseguem o sucesso acima de tudo e, na verdade, exigem respeito e exclusividade de seus pares. As pesquisas indicam que mais da metade dos homens dizem abertamente que seu objetivo é casar e ter filhos. Mais de 70% dos homens não se incomodam com o fato de sua namorada ter "ficado" com amigos dele. Cerca de 85% dos homens gostam de se divertir nas baladas, mas o sucesso profissional ainda é mais importante do que achar um grande amor.
Algumas mulheres, em relação aos homens, tem as mesmas dificuldades que encontram na hora de escolher uma roupa para vestir. Querem seduzir todos os homens, mas, uma vez feita a escolha, perdem o interesse. É a mesma atitude que tem quando escolhem alguma peça de roupa e, uma vez feita a escolha, perdem o interesse e abandonam a peça na loja. Escolhem um homem e depois de experimentá-lo não o quer mais. Precisam seduzir, não importa quem, o que realmente interessa é verificar que é desejada pelo homem que seduziu.

Toda a novidade é excitante. No ínicio, quando escolhemos alguém, tudo é novidade com cheiro de desejo. O excitante é a novidade que vem implícita através dela. Quando um casal divide a mesma casa, a rotina desmascara a sedução. A acomodação costuma ser o veneno para o desejo. Digo isto porque a escolha de um parceiro não deve ser guiada apenas pelo desejo. É preciso ter muito cuidado com as expectativas romanceadas. Elas se baseiam na atração e, não necessariamente, fazem parte da personalidade do outro. É preciso levar em conta que se relacionar com alguém não é um ato de contemplação, e sim, de convivência diária. Tudo pode começar pela atração física, mas é importante compartilhar interesses, valores e projetos de vida. É bom lembrar que sexo, ainda que não seja perfeito no início, tende a melhorar com o tempo, mas, para tanto, é fundamental a comunicação e sinceridade.
Nicéas Romeo Zanchett
http://amoresexo-volume1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário