O sexo oral ainda é um tabu e quase ninguém se sente à vontade para falar à respeito. É preciso ter mente aberta e "cabeça feita", além de coragem para comentar esse tema que é talvez o da maior intimidade que pode haver entre um casal. Mas a verdade é que a maioria esmagadora de homens e mulheres gostam e praticam sempre que surge uma oportunidade.
Para ajudá-las, pesquisei as informações dadas por diversas mulheres de programas que se dizem especialistas em sexo-oral.
Em primeiro lugar vai um recado para os homens: as mulheres odeiam e reclamam muito de pênis fedorentos. Ora meus amigos, vamos ter mais higiene que a boca das mulheres não é uma lixeira.
Primeiro conselho dado por uma prostituta especialista em sexo oral: Use camisinha não lubrificada porque o perigo de contaminação está cada vez maior.
1 - A boca deve estar úmida - você pode usar saliva ou outro líquido. Algumas usam derramar bebida sobre o pênis ou encher a boca com a bebida.
2 - Use bastante os lábios, nem muito apertado nem muito frouxo
3 - Entre no rítmo e deixe a coisa acontecer naturalmente.
4 - Com o pênis na boca, se tiver disponível, use um vibrador debaixo do seu queixo - isso vai intensificar o prazer dele.
5 - Há uma veia que desce por um dos lados do pênis. Desça até o final dela com a mão e faça uma pequena pressão para trazer o sangue para a cabeça do pênis e depois para baixo novamente.
6 - Use sua língua, boca e mão. Com a mão que estiver livre toque o períneo (pequeno espaço entre o pênis e o anus, mas saiba que muitos não gostam). Acaricie a virilha. Coloque sua mão nos testículos e acaricie-o (isso vai fazê-lo gozar muito mais depressa.
7- Evite aquele movimento repetitivo de desce e sobe o tempo todo. Use a língua e gire-a em volta do pênis.
Provavelmente ele irá cariciar seu seio com o pênis. Isso não tem nada de mais e você irá gostar.
Nicéas Romeo Zanchett
http://amoresexo-volume1.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário